Alunos de biblioteconomia apresentam a experiência de estágio obrigatório no semestre 2016-1

01/07/2016 16:11

Já estão ocorrendo as apresentações de estágio dos alunos matriculados na disciplina de estágio obrigatório, do primeiro semestre de 2016 do curso de biblioteconomia da UFSC. A professora da disciplina é a Profa. Dra. Elizete Vieira Vitorino, que é líder do GPCIn e também é a coordenadora de estágios do Departamento de ciência da informação da UFSC. A imagem abaixo se refere a apresentação de estágio da aluna Camila Souza da Silva, que está na 8a. fase do curso de biblioteconomia e realizou estágio no SENAI de Florianópolis, sob a supervisão de Luciana Effting Takiuchi.

20160616_192127 (1)

Na foto, Profa. Dra. Elizete Vieira Vitorino à esquerda, a aluna Camila Souza da Silva no centro, e a supervisora de estágio Luciana Effting Takiuchi à direita.

Tags: Alfabetização em InformaçãoAlfabetização InformacionalCompetência em InformaçãoCompetência InformacionalInformation LiteracyLetramento em InformaçãoLetramento InformacionalLiteracia em InformaçãoLiteracia Informacional