UFSC em destaque: lançamento do livro “Biblioteca Viva”, de Brenda Dayana Gonzalez Isami

15/09/2017 19:49

Acontece, às 19h do dia 15/09/2017, na recepção da Biblioteca da Faculdade Borges de Mendonça, o lançamento do livro “Biblioteca Viva: um jeito criativo de administrar uma biblioteca”. A obra é de autoria de Brenda Dayana Gonzalez Isami, Silvio Serafim da Luz Filho e Fernando Clemente Cunha Bastos. O livro conta um pouco da história e dinâmica deste setor inovador da Faculdade e obteve seu registro na Biblioteca Nacional sob o ISBN 978-85-93359-06-4. Brenda, a primeira autora, é egressa do curso de biblioteconomia da UFSC e foi colaboradora nas atividades do GPCIn no ano de 2011. Desejamos sucesso para Brenda e para o livro!

Além do livro escrito por Brenda e co-autores, acaba de ficar pronto o livro “Informação: agentes e intermediação”, organizado por Maria Nélida González de Gómez e Rodrigo Rabello. O lançamento deve ocorrer no XVIII ENANCIB – Encontro Nacional de Pesquisa em Ciência da Informação, que vai acontecer de 23 a 27 de outubro de 2017, em Marília (SP), e está sob a organização da UNESP (Universidade do Estado de São Paulo).

Tags: Alfabetização em InformaçãoAlfabetização InformacionalCompetência em InformaçãoCompetência InformacionalInformation LiteracyLetramento em InformaçãoLetramento InformacionalLiteracia em InformaçãoLiteracia Informacional