Roda de conversa no curso de biblioteconomia da UFSC com a presença de representantes de entidades de classe

12/10/2017 17:34

No dia 29 de setembro de 2017, as representantes da Associação Catarinense de Bibliotecários (ACB) Andreia Souza da Silva e Camila Burin e o Presidente do Conselho Regional de Biblioteconomia da 14a. região (CBR) Juliano Zimmermann estiveram presentes nas dependências do CED/UFSC para uma roda de conversa com os alunos da oitava fase do curso de biblioteconomia, que cursam a disciplina de estágio obrigatório, lecionada pela Profa. Dra. Elizete Vieira Vitorino. No momento de interação, as entidades puderam compartilhar experiências que são úteis para que os futuros profissionais possam compreender as questões políticas pertinentes à classe. 

Na foto: representantes de entidades de classe e alunos do curso de biblioteconomia. Clique na imagem para visualizá-la em tamanho maior.

Tags: Alfabetização em InformaçãoAlfabetização InformacionalCompetência em InformaçãoCompetência InformacionalInformation LiteracyLetramento em InformaçãoLetramento InformacionalLiteracia em InformaçãoLiteracia Informacional