Reunião na Biblioteca Pública de Santa Catarina (BPSC) – planejando um programa de competência em informação

16/12/2019 17:46

No último dia 10/12/2019, ocorreu uma reunião com a Direção da Biblioteca Pública de Santa Catarina (BPSC). O objetivo da reunião que vislumbrava a busca de ações práticas para a Agenda 2030 foi alcançado!

Na reunião foram definidas as seguintes ações:

a) reunião de planejamento da oficina sobre o programa de desenvolvimento da competência em informação na BPSC, a ser realizada em 13/02/2020, 13 horas, na BPSC (a confirmar)

b) oferta de uma oficina sobre o programa de desenvolvimento da competência em informação na BPSC, a ser ministrada pela coordenadora do Núcleo GPCIn, Dra. Elizete Vieira Vitorino, que ocorrerá no 1o. semestre do ano de 2020 (em data a confirmar), com a participação de alunos da Disciplina CIN7306 – Competência em Informação, dos cursos de graduação em Biblioteconomia, Arquivologia e Ciência da Informação da UFSC e dos alunos da Disciplina do Mestrado e Doutorado do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação (PGCIN) da UFSC. O planejamento da oficina contará com a participação de integrantes do Núcleo GPCIn, bem como de alunos voluntários do cursos de graduação em Biblioteconomia.

c) palestra a ser ministrada pela coordenadora do Núcleo GPCIn, Dra. Elizete Vieira Vitorino, em 12/03/2020, 19 horas, em comemoração ao Dia do Bibliotecário, no auditório da BPSC, com o título: “Programa de desenvolvimento da competência em informação”.

Seguem alguns registros da reunião.

Foto: Bruna Morgado