UNIR – Conferência de Abertura, Oficina e Grupo de Discussão – atividades intensas!

16/12/2019 16:33

Foto com a Dra. Djuli Machado De Lucca, Campus da UNIR

Nos dias 02 a 06/12/2019, ocorreu na Universidade Federal de Rondônia (UNIR), a 7ª Semana Acadêmica do Curso de Biblioteconomia da UNIR. A convite da Dra. Djuli Machado de Lucca,  Chefe pró-tempore  do Departamento de Ciência da Informação daquela universidade, a Líder do Núcleo GPCIn, Dra. Elizete Vieira Vitorino, proferiu a Conferência de Abertura do referido evento e também participou, como ministrante de uma oficina. O evento aconteceu no auditório do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Câmpus Calama, om o tema: “10 anos do curso de Biblioteconomia da UNIR”. Na oportunidade, a Dra. Elizete também participou das atividades promovidas pelo GCInMe – Grupo de pesquisa Competência em Informação e Mediação. A reunião ocorrereu no dia 04/12/2019, às 15:30h, na sala de videoconferência da Biblioteca Universitária da UNIR.

(postagem em andamento)