Aconteceu: Palestra sobre o Programa de Desenvolvimento da Competência em Informação (PDCIn)

06/04/2020 15:23

No último dia 11/03/2020, aconteceu a palestra sobre o Programa de Desenvolvimento da Competência em Informação (PDCIn), em comemoração ao Dia do(a) Bibliotecário(a), no hall de entrada da Biblioteca Pública de Santa Catarina (BPSC). Com boa participação de alunos de graduação (Biblioteconomia, Arquivologia e Ciência da Informação), bibliotecários, pesquisadores e de alunos pós-graduação do PGCIN-UFSC, o evento marca o início das atividades do projeto BPCIn – Programa de Desenvolvimento da Competência em Informação da Biblioteca Pública de Santa Catarina (BPSC), pioneiro no país. Seguem alguns registros do evento (créditos das fotos para Bruna Morgan (BPSC), Daniela Spudeit (UDESC/PGCIN-UFSC) e Guilherme Righetto (PGCIN-UFSC).