Eliane R. Mota Orelo, doutoranda do GPCIn, apresenta o projeto de tese em andamento para os acadêmicos da Graduação

20/09/2021 20:39

No dia 15/09/2021, Eliane R. Mota Orelo, Bacharel em Biblioteconomia e doutoranda do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação (PGCIN) e pesquisadora do Núcleo de Estudos e Pesquisas sobre Competência em Informação (GPCIn), apresentou o seu projeto de tese em andamento, para os acadêmicos dos cursos de Graduação em Biblioteconomia, Arquivologia e Ciência da Informação, ambos em bacharelado, na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), durante um encontro da disciplina ministrada por sua orientadora, Prof. Dra. Elizete Vieira Vitorino, CIN 7306 – Competência em Informação, disciplina obrigatória desde o ano de 2015, ofertada na 3ª fase do Núcleo Comum dos Cursos.

A disciplina é oferecida para as turmas, nos turnos: matutino e noturno, na modalidade presencial. Porém, em decorrência da pandemia de Covid-19, desde o ano de 2020, este é o terceiro semestre em que esta disciplina é ofertada na modalidade remota.

Foi um encontro interessante e oportunizou a troca e compartilhamento de informações e de experiências acerca da tese em andamento intitulada Competência em Informação às pessoas com Fibrose Cística.

Tags: GraduaçãoPalestra