Palestra: Desenvolvimento da Competência em Informação para as pessoas LGBTI+

18/09/2023 18:26

Dia 15 de setembro de 2023, André Luiz Avelino da Silva ministrou para os alunos da 3a. fase do núcleo comum dos cursos de Graduação em Biblioteconomia, Arquivologia e Ciência da Informação uma palestra sobre ” : com foco em atitudes, comportamentos, habilidades, valores e conhecimentos” . A palestra apresentou alguns dos resultados da pesquisa realizada pelo palestrante durante o mestrado em Ciência da Informação pelo Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação (PGCIN)].

A palestra ocorreu durante a disciplina de Competência Informacional (CIN 7306), ministrada pela Profa. Dra. Elizete Vieira Vitorino, que também foi a orientadora da pesquisa de mestrado de André Luiz, e contou com a presença do mestrando Pedro Paulo da Cruz que  realiza seu Estágio de Docência nessa disciplina, vinculado ao Departamento de Ciência da Informação (CIN), Centro de Ciências da Educação (CED), Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

Informações: André Luiz Avelino da Silva
Imagens: Pedro Paulo da Cruz