Conheça: Laboratório de Tecnologias Intelectuais (LTi)

30/10/2018 15:58

“O Laboratório de Tecnologias Intelectuais (LTi ) é um projeto de pesquisa – ensino – extensão, com vistas ao desenvolvimento de ações que facilitem o acesso livre à informação científica e tecnológica, de modo a promover reflexões e propiciar competências em tecnologias intelectuais de produção, comunicação e uso dessa informação. O Projeto LTi é desenvolvido no âmbito do Departamento de Ciência da Informação, mediante parceria com organizações internas e externas à Universidade Federal da Paraíba “(LABORATÓRIO DE TECNOLOGIAS INTELECTUAIS,  2018).

Dentro do site do laboratório você pode encontrar a opção Movimento Competências,  que trata estritamente do desenvolvimento da competência em informação no Brasil.

Para mais informações acesse: lti.pro.br

REFERÊNCIAS

Laboratório de Tecnologias Intelectuais. Seja Bem Vindo ao LTi. Universidade Federal da Paraíba, 2018. Disponível em: <https://www.lti.pro.br/?Seja_Bem_Vindo_ao_LTi>. Acesso em: 30 de out. de 2018.