Disciplina Competência em Informação – DINTER – Montes Claros, MG

16/12/2019 15:57

No mês de outubro de 2019, durante os dias 07 a 11/10/2019, foi ministrada pela Líder do Núcleo GPCIn, Dra. Elizete Vieira Vitorino, a Disciplina PCI 4100430 – Competência em informação, no Doutorado Interinstitucional (DINTER) com a Universidade Estadual de Montes Claros (UNIMONTES). No conteúdo, foram tratadas as bases históricas, teóricas, conceituais, metodológicas e aplicações da competência em informação (information literacy) na sociedade, bem como aspectos sobre as dimensões desta metacompetências, planejamento e programas de competência em informação. Com um total de 17 alunos, a semana foi produtiva e a experiência foi renovadora: o convívio com os doutorandos se mostrou importante para novos projetos, amizades e atividades conjuntas. Obrigada  a todos(as) da UNIMONTES pela acolhida!

Seguem algumas das fotos…irei postar outras em breve…(esta postagem ainda será complementada com novas fotos)

da esquerda para a direita: aeroporto de Montes Claros e Museu UNIMONTES