Prof. Dra. Elizete Vitorino apresentará resultados de sua pesquisa de pós-doutorado

11/11/2022 18:28

Em 25 de novembro de 2022, às 15h30, a Prof. Dra. Elizete Vitorino apresentará os resultados de sua investigação de pós-doutorado em uma roda de conversa promovida pelo Programa de Pós-graduação em Ciência da Informação (PPGCIN) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). A apresentação abordará os resultados da pesquisa “Indicadores qualitativos para a competência em informação no Brasil sob o foco da vulnerabilidade social“.

O supervisor da atividade de pesquisa de pós-doutorado é o Prof. Dr. Júlio Afonso Sá de Pinho Neto, professor titular do Departamento de Ciências Sociais Aplicadas e do Programa de Pós-graduação em Ciência da Informação (PPGCI) da UFPB.

A apresentação acontecerá no formato online e será transmitida pelo canal do Laboratório de Tecnologias Intelectuais da Universidade Federal da Paraíba (LTi UFPB) no YouTube por meio do link: https://youtu.be/pSgXHcDw80M

Tags: Eventos