Projeto de extensão: Artigo aprovado no 36º Painel Biblioteconomia em Santa Catarina

21/06/2018 17:40

O projeto de extensão n.º201710910 prossegue consolidando-se e impactando nos âmbitos os quais fomenta atingir. No último dia 19 (terça-feira), foi aprovado para apresentação no 36.º Painel Biblioteconomia em Santa Catarina o artigo Possíveis fontes de informações voltadas para o público LGBT+. O material é fruto de interação do projeto com o curso de Biblioteconomia do Departamento em Ciência da Informação (CIN) da UFSC. Foi escrito pelos discentes Hugo Victor da Silva Patrick e Steffen Esnarriaga dos Santos, sob orientação da Profa. Dra. Elizete Vieira Vitorino. Originalmente, o artigo era um trabalho a ser submetido para avaliação na disciplina CIN7508 Fontes Especializadas de Informação, atualmente, ministrada na 5ª (quinta) fase do curso. Porém, vista a qualidade e o formato do mesmo, este foi submetido ao evento e, posteriormente, aprovado.

As fontes de informação contidas no artigo e nos outros trabalhos serão divulgadas em um observatório, que já está ativo e disponível no menu esquerdo da página inicial do GPCIn. Confira mais informações sobre clicando aqui.

Para ver à lista com os resultados de trabalhos aprovados para apresentação no 36.º Painel Biblioteconomia em Santa Catarina clique aqui.

 

Tags: Alfabetização em InformaçãoAlfabetização InformacionalCompetência em InformaçãoCompetência InformacionalInformation LiteracyLetramento em InformaçãoLetramento InformacionalLiteracia em InformaçãoLiteracia Informacional