Defesa de Dissertação: André Luiz Avelino da Silva

22/08/2023 11:30

No dia 02 de agosto de 2023, às 09 horas, o bibliotecário e egresso da Universidade Federal do Amazonas (UFAM), mestrando André Luiz Avelino da Silva, do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação, da Universidade Federal de Santa Catarina (PGCIN/UFSC), realizou a defesa da dissertação de mestrado sob o título “Desenvolvimento da Competência em Informação para as pessoas LGBTI+: com foco em atitudes, comportamentos, habilidades, valores e conhecimentos”, orientado pela professora Dra. Elizete Vieira Vitorino.

A banca que aprovou a dissertação foi composta pela profa. Dra. Elizete Vitorino (PGCIN/UFSC – presidência), professoras Dra. Eliana Maria dos Santos Bahia Jacintho (PGCIN/UFSC – Examinadora Interna) e Dra. Adriana Rosecler Alcará (PPGCI/UEL- Examinadora Externa).

Informações e imagem: André Luiz Avelino da Silva
Tags: DefesaDissertaçãoLGBTQI+Mestrado