Divulgação: Inscrições e Programação do “II Seminário de Pesquisas e Práticas sobre Competência em Informação”

24/09/2018 11:24

O II Seminário de Pesquisas e Práticas sobre Competência em Informação é uma iniciativa em parceria entre a UFSC e a UDESC. Será realizado no dia 04/10/2018, no auditório Elke Hering da Biblioteca Universitária da Universidade Federal de Santa Catarina, Florianópolis/SC.

O evento é aberto para toda a comunidade acadêmica e profissionais da informação. Serão disponibilizados certificados após o evento. Inscreva-se e não perca as últimas vagas, clicando aqui.

Tags: Alfabetização em InformaçãoAlfabetização InformacionalCompetência em InformaçãoCompetência InformacionalExtensãoInformation LiteracyLetramento em InformaçãoLetramento InformacionalLiteracia em InformaçãoLiteracia InformacionalPesquisaUFSC