Graduação: Práticas da Competência em Informação

27/09/2018 14:54

Conversa sobre práticas na Competência em Informação:

Esse mês (setembro) no dia 14, os alunos das graduações em Arquivologia, Biblioteconomia, Ciência da Informação e Administração da UFSC receberam a visita da professora Daniela Spudeit. Atualmente, membro do corpo docente do curso de Biblioteconomia da Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC), e também, autora ativa sobre Competência em Informação, ela veio participar de uma aula a convite da líder do GPCIn, Elizete Vitorino. O propósito de sua presença foi uma conversa com os estudantes sobre a práticas da Competência em Informação. Assim como o GPCIn, Daniela também tem desenvolvido atividades de extensão sobre a Competência em Informação.

Tags: Alfabetização em InformaçãoAlfabetização InformacionalCompetência em InformaçãoCompetência InformacionalDani SpudeitDaniela SpudeitElizete VitorinoInformation LiteracyLetramento em InformaçãoLetramento InformacionalLiteracia em InformaçãoLiteracia InformacionalUDESCUFSC