Evento: II Seminário de Pesquisas e Práticas sobre Competência em Informação

09/10/2018 16:25

Na última quinta-feira (04/05) aconteceu na biblioteca central da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) o II Seminário de Pesquisas e Práticas sobre Competência em Informação. O evento reuniu profissionais da informação (arquivistas, bibliotecários, cientistas da informação, entre outros) de diferentes instituições para expor seus conhecimentos aos demais estudantes e pesquisadores da área. Com cerca de 150 inscritos, o evento preencheu o auditório Elke Hering significativamente. E além desses, mais profissionais acompanharam às apresentações por meio da transmissão ao vivo no Facebook. Houveram cerca de 1226 visualizações até o presente momento (08/10). Você pode assistir o conteúdo apresentado clicando abaixo:

1a Palestra – “Pesquisa e Práticas sobre competência informacional” – Profa. Dra. Helen de Castro da Silva Casarin

Transmissão 1

1a Mesa Redonda – “Relatos de pesquisa sobre COINFO em SC” – Mediador Guilherme Goulart Righetto

Eliane Pellegrini;
Eliane Orelo;
Tânia Regina Britto;
Mirela Souza Tobias;
Orlando Vieira de Castro Júnior;
Ana Claudia Philippi Pizzorno.

Transmissão 2

2a Mesa Redonda – “Relatos de pesquisa sobre COINFO em SC” – Mediadora: Daniela Spudeit

Karyn Munyk Lehmkuhl;
Eugenia Berlin Buzzi;