Apresentação de dois trabalhos no IX Seminario Hispano Brasileño de Investigación en Información, Documentación y Sociedad

20/10/2020 09:19

Na IX edição do Seminario Hispano Brasileño de Investigación en Información, Documentación y Sociedad, que ocorreu de 13 a 15 de outubro de 2020, na Facultad de Ciencias de la Documentación de la Universidad Complutense de Madrid, organizado pela Universidad Complutense de Madrid (UCM) e pela Universidade de Brasília (UnB), com a colaboração do Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia (IBICT), muitos temas  úteis, pertinentes e atuais à Arquivologia, Biblioteconomia e Ciência da Informação foram discutidos. A competência em informação recebeu atenção especial, com conferência de Regina Belluzzo (conferência plenária 5) e uma mesa específica (mesa 6), ambas no dia 15/10/2020. O programa completo pode ser consultado em: https://seminariohispanobrasileno.com. Estes foram os dois trabalhos apresentados no evento (em breve os artigos completos estarão disponíveis no site do evento e divulgaremos aqui nesta página):

Indicadores para a competência em informação no Brasil: virtudes e tendências
Elizete Vieira Vitorino (Universidade. Federal de Santa Catarina)

Competência em informação de mulheres rurais: primeiras impressões combase nas pesquisas publicadas em
periódicos internacionais
Eliane Pellegrini (Universidade Federal de Santa Catarina)
Elizete Vieira Vitorino (Universidade Federal de Santa Catarina)

(Fotos do evento virtual e das apresentações em breve)